Meio Ambiente

|



M E I O    A M B I E N T E

         Em meados de 2006 a Incogel fez investimentos consideraveis em sua Estação de Tratamento de Resíduos , o projeto foi pioneiro na cidade e região onde a Empresa foi uma das Primeiras a iniciar a adequação a Legislação Ambiental . O tempo de execução do projeto foi inacreditavelmente eficiênte onde a Empresa não mediu esforços e orçamento para que a obra tivesse toda a tecnologia necessária e também materiais de alta qualidade , durante o andamento da construção e depois de concluido a Incogel foi referência na região sendo visitada por técnicos de várias empresas privadas e públicas para que a eles fossem repassado o know row  de um empreendimento da mais alta importância para uma empresa. 
        Os colaboradores da Incogel estão cada vez mais se qualificando para formar um quadro em perfeitas condições de atender a legislação vigente,  possuimos funcionários qualificados na área de GESTÃO AMBIENTAL E ENGENHARIA AMBIENTAL , onde estes profissionais cuidarão de toda a demanda da área ambiental da empresa , colocando a Empresa cada vez mais na vanguarda do desenvolvimento sustentável.
           A empresa tem se empenhado em pesquisa para realizar a migração por materiais mais compatíveis com o Meio Ambiente e realizado um planejamento efetivo na redução do consumo de energia.

 

©2010 Incogel Industria de Cola e Gelatina Ltda-Brasil | Estação Jarbas Gambogi s/n- Campo Belo MG, Centro Cep 37270-000 Tel (35)3832-7530 Fax (35)3832-7869

Fale conosco : Diretoria Msn :Atendimento on-Line Desenvolvimento: Marcelo Reis Santos